PARA LER ANTES DE COMPRAR!

Sejam bem vindos ao Baú da Joo, minha lodjinha sazonal feita com todo o amor e carinho, e onde só tem coisa boa com preço amigo - amigo MESMO, pra notar isso é só consultar demais lojinhas virtuais. Aqui você encontra moda e maquiagem, itens novinhos-fechadinhos-etiquetadinhos e também itens de brechó em ótimo estado. Para comprar é simples: basta enviar um e-mail para juliana.eliezer@gmail.com, contendo o artigo que você quer, mais seu endereço para cálculo do frete por PAC ou SEDEX. A forma de pagamento é depósito bancário no Banco do Brasil, as encomendas serão enviadas apenas às sextas-feiras e todas as vendas são finais, não podendo ser realizadas trocas. Não trabalho com encomendas, até porque minha bebê não vai mais deixar que eu viaje pra fazer compras por um tempo. Quem morar em SP pode até combinar de retirar comigo, lembrando novamente que eu não posso me afastar muito de casa. Assim, corram DJÁ para aproveitar!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sombra Shu Uemura - cor IR Blue 601 - R$20 + frete

E nem só de curvex vive Shu Uemura. Também tem uma linha de maquiagem muito digna. Tirando a falta de imaginação pra colocar nomes nas makes ("IR Blue"parece que faz referência a imposto de renda, eu hein), a sombra é bem linda, é essa cor aí ao lado. Tá, como eu nunca acho que as fotos fazem jus à realidade, talvez ela seja um pouco mais puxada pro azul e menos pro verde. Só avisando, just in case. 

A duração e a pigmentação são excelentes e o motivo da venda é ter ganho essa cor repetida.

Preço do produto: R$20 mais frete. 
VENDIDA

Nenhum comentário: